Domingo, 01 de janeiro de 2023
Última Modificação: 03/02/2023 09:54:34 | Visualizada 74 vezes
A festividade de fim de ano contou com shows especiais que animaram o público presente
Ouvir matéria
Para celebrar a chegada do novo ano, a Prefeitura de Santo Inácio realizou no último final de semana a “Festa de Réveillon 2023” com uma programação especial, repleta de apresentações.
“Foram duas noites maravilhosas e de muita alegria. Celebramos a chegada de 2023 com muita paz, harmonia e amor. Foi gratificante proporcionar esses momentos festivos à nossa gente. Desejo que este ano seja muito abençoado e de grandes realizações. Feliz 2023 a todos!”, disse a prefeita, Dra. Geny Violatto.
Na noite de sexta-feira (30) a Banda Banda Djavú e Dj Cabral fizeram um show animado e contagiante, cantando os maiores sucessos do grupo para milhares de pessoas de toda a região, que prestigiaram um dos maiores fenômenos do Brasil.
A virada do ano foi comemorada em grande estilo com a tradicional queima de fogos e após show de Lauro Bonde. O público prestigiou uma noite festiva e de muito arrasta-pé. Nas duas noites de festa, o DJ Léo Yago esteve presente tocando vários sucessos.