Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

GALERIA DE EVENTOS

Santo Inácio sedia 68º Jogos Escolares do Paraná 2022

Fase Regional na modalidade de futebol foi disputada por 13 delegações 

 

No final de semana foi realizada a Fase Regional do 68º Jogos Escolares do Paraná em Santo Inácio. Promovido  pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Núcleo Regional de Educação de Maringá, foi realizado pela da Prefeitura de Santo Inácio por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos na modalidade de futebol masculino, contaram com a participação de 13 delegações. As disputas ocorreram na sexta-feira (26), sábado (27) e no domingo (28). 

 

Na categoria de 15 a 17 anos o campeão foi o time da cidade de Santa Fé. A equipe de Astorga ficou com o segundo lugar e Floresta em terceiro, levando para casa a medalha de bronze. 

 

Já na categoria de 12 a 14 anos o resultado foi parecido. Santa Fé também consagrou-se campeão. Astorga ficou em segundo e em terceiro lugar ficou o município de Iguaraçu.

 

“É muito gratificante receber os Jogos em nossa cidade, e principalmente ver os atletas empenhados em participar. O esporte é muito importante para o bem-estar e saúde. Quero parabenizar a todos os participantes. Esporte é vida e continuamos trabalhando muito e investindo em várias modalidades esportivas”, ressaltou a prefeita Dra. Geny Violatto.

 

Para o secretário de Esportes, Aldicleverson Carlos de Carvalho, sediar essa fase regional foi muito importante para o município. “Receber os Jogos aqui foi uma satisfação muito grande. Foi uma experiência incrível e trouxe bons resultados, além de valorizar o nosso Esporte”.

 

“A prioridade para esse ano foi realizar um evento mais enxuto, mas com muita qualidade e segurança, até porque estamos saindo da pandemia. Foi um evento fantástico, a equipe do município deu todo o suporte que amparou quem estava no evento. Agradeço a prefeita Dra. Geny e aos gestores municipais que abraçaram a edição, isso foi muito importante para nós. Sentimento de dever cumprido”, contou o coordenador dos Jogos Escolares do Paraná da região de Maringá, Alexandre Custódio do Nascimento.