Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Bombeiros dobram equipe para localizar irm?s desaparecidas no Rio Pirap?....

Quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Última Modificação: 09/06/2020 16:56:56 | Visualizada 126 vezes


Ouvir matéria

Dez oficiais iniciam o quarto dia de buscas aquáticas e terrestres. Água suja e forte correnteza dificultam o trabalho dos oficiais

O Corpo de Bombeiros dobrou a equipe que está em busca das duas irmãs que desapareceram no Rio Pirapó depois de um acidente de carro na PR-445 na segunda-feira (29). Segundo o tenente Nivaldo Rêgo, dez homens trabalham, desde quarta-feira (31), com barcos, caiaques e com materiais de mergulho.

A equipe deve percorrer 20 quilômetros rio abaixo, além de buscas terrestres às margens do Pirapó, nesta quinta-feira (1º). Além dos oficiais do 5º Grupamento de Bombeiros (GB), familiares das jovens, vizinhos e pescadores que conhecem a região se voluntariaram para auxiliar nas buscas.

 

A forte correnteza e a água suja do Rio Pirapó têm dificultado a localização das irmãs, segundo o tenente. Por conta disso, os mergulhadores só podem realizar as buscas por meio do tato.

 

Acidente

 

As duas irmãs, de 15 anos e de 18 anos, estão desaparecidas desde a madrugada de segunda-feira (29), após o carro no qual estavam cair no Rio Pirapó. O Gol, com placas de Colorado, transportava outros quatro jovens no momento do acidente, que aconteceu no trecho da PR-458 que passa por Atalaia, no Noroeste do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro caiu no rio depois que o condutor, de 28 anos, que estava alcoolizado, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada.

 

O motorista permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança, a cerca de 20 quilômetros do local do acidente. O veículo foi localizado e retirado do rio na segunda-feira (29).

 

 

Fonte: GAZETA MARING

 Veja Também