Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Inscri?es para o Vestibular da UEL v?o at? o dia 12 de setembro...

Terça-feira, 10 de setembro de 2013

Última Modificação: 09/06/2020 16:55:27 | Visualizada 250 vezes


Ouvir matéria

As inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, vão até o dia 12 de setembro. Os candidatos podem se inscrever através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL. A taxa de inscrição é de R$ 110. São ofertadas 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.

O vestibular da UEL é realizado em duas fases. Na 1ª fase, que será no dia 10 de novembro, é realizada a prova de Conhecimentos Gerais. Na 2ª fase, em dezembro, as provas serão de Línguas e Redação (dia 1º), Conhecimentos Específicos (dia 2) e Habilidades Específicas (dia 3).

A prova de Habilidade Específica para o curso de Música será realizada no dia 29 de setembro. Como esta prova é eliminatória, os candidatos poderão indicar uma segunda opção de curso já no momento da inscrição.

A expectativa do Cops é de que o concurso atraia em torno de 20 mil inscritos, número semelhante ao registrado em 2012, quando 20.769 estudantes de 25 estados brasileiros fizeram o Vestibular.

Matemática Empresarial
Para o Vestibular 2014 está disponível a inscrição para a habilitação em Matemática Empresarial, que conta com 30 vagas. O curso terá a duração de quatro anos e será oferecido no período matutino.

A nova habilitação pretende formar profissionais para atuar no comércio, na indústria, no mercado de ações, com consultorias ligadas à área da Previdência Social e demais setores.

Manual do Candidato
A UEL já disponibilizou através de seu site o Manual do Candidato ao Vestibular 2014, que traz maiores informações sobre o concurso. Este ano o manual só poderá ser acessado na versão on-line, permitindo salvar arquivos em PDF.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também