Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

  Temos visto uma série de rumore

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 27/08/2018 18:54:51 | Visualizada 142 vezes


Ouvir matéria

 

Temos visto uma série de rumores a respeito do Windows 10 e da versão para smartphones, e temos que concordar que a Microsoft anda se ocupando bastante com isso, o que parece significar uma preocupação não apenas em se reinventar, mas em entregar um produto bem satisfatório para seus usuários. Por exemplo, ela tem manifestado a intenção de facilitar a vida dos que pretendem testar a versão de prévia para smartphone, que pode chegar ainda essa semana, permitindo uma opção de downgrade simplificado.

Mas, enquanto muitos estão ansiosos para instalar as prévias do sistema móvel, uma pergunta que parece longe de ter uma resposta é: quando teremos o Windows 10 RTM, pronto para o consumidor final?

Segundo o site NeoWin, a Microsoft tem como alvo o lançamento no mês de junho, embora possa haver imprevistos.

Para explicar o motivo de lançar a versão final do Windows 10 em junho, ao invés do tradicional lançamento em agosto, o rumor faz referência ao mercado de volta às aulas. Quando ocorreram lançamentos do RTM em agosto, os hardwares de OEMs só ficaram prontos para a venda em outubro, o que é interessante para os feriádos desse período, mas não para os que pretendem vender seus equipamentos para o mercado escolar.

Além disso, é provável que esse calendário também influencie a data de lançamento da próxima geração do Surface. Se pensarmos que o Surface Pro 3 foi lançado em junho, uma ótima época para as vendas, faria todo o sentido do mundo se resolvessem repetir a estratégia esse ano, porém liberando o próximo Surface já rodando o Windows 10, no mesmo período de volta às aulas. É isso que o rumor do site acredita que a Microsot fará.

Se considerarmos o período entre a liberação do Windows 8 Consumer Preview (final de fevereiro) e o RTM (agosto), teremos cerca do mesmo período necessário para o lançamento da versão oficial no caso do Windows 10.

 Galeria de Fotos

 Veja Também