Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

  O Carnaval ainda não acabou e o F

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 27/08/2018 18:54:51 | Visualizada 140 vezes


Ouvir matéria

 

O Carnaval ainda não acabou e o Facebook já bateu recordes de interação para o período no Brasil. Foram necessários apenas quatro dias para dobrar a quantidade de interações registradas em 2015, em comparação ao volume registrado no ano passado. Ao todo, foram 295 milhões de interações, incluindo curtidas, compartilhamentos e comentários. 

Com 91 milhões de brasileiros acessando o Facebook mensalmente, isso significa que 3 em cada 5 deles entraram na plataforma para falar sobre o Carnaval. Em 2014, do primeiro sábado de folia ao desfile das campeãs de domingo, 36 milhões de pessoas estiveram envolvidas em conversas sobre a folia.

O Instagram foi a ferramenta preferida para acompanhar os bastidores dessa festa, transportando as pessoas para cima dos trios elétricos, como nas parcerias com Claudia Leite e Ivete Sangalo. Mais de 10 mil fotos foram compartilhadas nas duas ações, que exibiam as fotos dos foliões nos trios elétricos.

O Facebook tem hoje 91 milhões de usuários brasileiros todos os meses, com 62 milhões de pessoas acessando a plataforma todos os dias. Mensalmente, 72 milhões de usuários acessam a plataforma de dispositivos móveis, com 42 milhões entrando todos os dias. O Instagram possui 300 milhões de usuários em todo o mundo, e o Brasil é um dos cinco principais países da plataforma.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também