Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Santo Inácio recebe caminhão baú isotérmico

Quarta-feira, 09 de novembro de 2022

Última Modificação: 09/11/2022 09:57:24 | Visualizada 37 vezes

O veículo facilitará o escoamento de carga dos alimentos para a Cozinha Central


Ouvir matéria

Na terça-feira (01) a prefeita de Santo Inácio, Dra. Geny Violatto, participou do lançamento das ações do Projeto Escola Agrícola 4.0 e da entrega de caminhões utilitários de carga feita pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) do Paraná, em Curitiba.

 

O município de Santo Inácio foi contemplado com um caminhão baú isotérmico, que facilitará o escoamento de carga, conservação e qualidade dos alimentos produzidos pelos produtores rurais, que são transportados para a Cozinha Central.

 

“Este é mais um resultado de todo o trabalho que está sendo desempenhado pela minha gestão e toda a equipe na área da Educação. Estamos sempre valorizando o ensino e a alimentação de qualidade. São investimentos feitos agora, no presente, para que as crianças tenham um futuro de sucesso. Continuamos trabalhando e buscando melhorias para o bem-estar da nossa população”, ressalta a prefeita Dra. Geny.

 

O veículo destinado ao município é proveniente de ação viabilizada por um convênio entre a SEAB, por meio do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional (DESAN), em parceria com o Ministério da Cidadania.


 

Fonte: Por Ingrid Tomimitsu

 Galeria de Fotos

 Veja Também