Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Santo Inácio Iluminada

Prefeitura promove Santo Inácio Iluminada para comemorar os 70 anos da cidade

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Última Modificação: 04/01/2023 10:30:17 | Visualizada 60 vezes

Programação foi repleta de apresentações, que animaram o público presente


Ouvir matéria

Dezembro é um mês de muitas celebrações, e hoje (14) é comemorado o aniversário da cidade de Santo Inácio, que completa 70 anos de emancipação política. Para homenagear esta data especial, no último final de semana foi realizada a Santo Inácio Iluminada.

 

“As festividades de mais um aniversário da nossa querida Santo Inácio são muito gratificantes, principalmente comemorar essa data junto à nossa população. Foram três noites especiais, repletas de muita emoção e de momentos de muita celebração. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram com essa festa maravilhosa”, disse a prefeita, Dra. Geny Violatto.

 

Com uma programação repleta de apresentações especiais, a magia do Natal invadiu a cidade. Na sexta-feira (09), os santo-inacienses prestigiaram a chegada do papai noel e as crianças receberam presentes. Para tornar o momento ainda mais especial, assistiram ao espetáculo teatral “As Três Chaves do Natal”, realizado pelo grupo “Espaço Sou Arte”.

 

Na noite de sábado (10), quem animou o público presente na Santo Inácio Iluminada foi a dupla Bruno e Barretto. O show atraiu cerca de mil pessoas de toda a região.

 

Encerrando as festividades, o domingo (11) foi repleto de emoção. A noite começou com apresentação do Grupo Municipal de Viola, após teve a premiação dos alunos classificados nos concursos de Redação e de Representação Artística - Desenho e uma homenagem ao atleta de Kickboxing, Victor Hugo de Jesus, que ficou em terceiro lugar no Pan Americano. O show ficou por conta da banda Herança. 

 

Nos três dias de festa teve praça de alimentação com barracas das entidades do município. Estiveram presentes: os CMEIs Recanto Feliz e Bom Pastor, Escola Municipal Omar de Oliveira, Escola Coração de Jesus -  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ONG Amigos de Noé, Secretaria Municipal de Esportes e Rotary Club de Santo Inácio.


 

Fonte: Ingrid Tomimitsu - Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santo Inácio

 Galeria de Fotos

 Veja Também