Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

2º Encontro de Carros Antigos é realizado em Santo Inácio

Segunda-feira, 08 de maio de 2023

Última Modificação: 09/05/2023 13:22:16 | Visualizada 93 vezes

Diversas pessoas da cidade e da região estiveram prestigiando o evento de automobilismo de época


Ouvir matéria

Nesse domingo (07) foi realizado o 2º Encontro de Carros Antigos na Praça da Rodoviária de Santo Inácio. O evento organizado pelo Grupo Cactus Ranch e Família Maciero, contou com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Santo Inácio.

 

“O encontro de carros antigos foi um sucesso em nosso município, atraiu muitas pessoas. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o nosso grande potencial na Cultura e no Turismo, proporcionando eventos como esse para a população”, afirmou a prefeita de Santo Inácio, Dra. Geny.

 

O evento atraiu diversas pessoas de Santo Inácio e da região, e das autoridades municipais. O participante Paulo Victor Martins Gonzaga, morador de Presidente Prudente (SP), esteve participando do encontro e ressaltou a importância dessa realização.

 

“Esse tipo de evento é muito bom para cidade, pois além de ajudar o comércio local, traz pessoas de fora para prestigiar o antigo automobilismo. Foi um ótimo evento, valeu a pena ter vindo de longe prestigiar”.

 

Um dos organizadores do evento, Cristiano Eduardo, explicou que o evento tem como finalidade resgatar as memórias do passado.

 

“Esse evento de carro antigo proporciona trazer um público diferenciado, que gosta de automobilismo, além de proporcionar boas recordações. Meu pai tem 78 anos, foi ao encontro para ver um carro que era sucesso na época dele, e proporcionar isso é muito gratificante”.

 

Cerca de 80 veículos ficaram expostos, dentre eles carros, caminhões e tratores. Além da exposição, teve praça de alimentação com Food Truck e som ao vivo.
 

 Veja Também