Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

GALERIA DE EVENTOS

Deputado Federal Zeca Dirceu visita Santo Incio e trs benefcios para a Agricultura Familiar... Confira ==>

 

Em Santo Inácio, Zeca Dirceu anuncia R$ 100 mil para Agricultura Familiar
 
     O deputado federal Zeca Dirceu esteve no último sábado (29), em Santo Inácio e anunciou o recurso de R$ 100 mil para aquisição de um trator agrícola e uma carreta para os assentamentos Norte Sul e Novo Horizonte. Além do prefeito Valdir, secretários municipais, vereadores e população acompanharam a reunião.
 
     “Aprendi a fazer política perto das pessoas, porque vocês sabem o que precisa ser melhorado, por isso resolvemos destinar essa emenda para apoiar e fortalecer a agricultura em Santo Inácio. E estamos em Brasília fazendo esforço para que esses investimentos cheguem logo ao município”, destacou o deputado federal Zeca Dirceu reafirmando o compromisso com a população. “ Vamos trilhar um caminho de mais conquistas, contem comigo”, ressaltou.
 
     O prefeito Valdir elogiou a política acertada que o deputado Zeca vem desempenhado pelos municípios paranaenses. “O Zeca tem nos trazido muitos benefícios. O deputado lembra da nossa cidade e nos ajuda quando precisamos. É o primeiro parlamentar que pisa em assentamento de Santo Inácio . Tenho conhecimento que ele tem feito a diferença em muitas cidades”, afirmou.
 
     O representante do assentamento Novo Horizonte, Jair, também agradeceu o apoio do parlamentar. “O deputado nos trouxe um valioso presente, em nome dos assentados agradecemos por essa importante conquista”, disse.