ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Semana deve ser a mais quente deste inverno em Maringá...

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Visualizada 153 vezes


De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, termômetros devem ultrapassar os 30 graus pelo menos até sábado. Não há previsão de chuvas.

 

Esta semana promete ser a mais quente deste inverno em Maringá. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, os termômetros vão passar dos 30 graus pelo menos até sábado (14) e não há previsão de chuvas. O motivo é uma massa de ar quente e seco que está sobre a região.

Nesta terça-feira (10), a previsão é de que os termômetros cheguem aos 33 graus no Município. A temperatura mínima foi de 20 graus durante a madrugada. “Desde domingo, o quadro [meteorológico] começou a mudar e ficou extremamente quente”, informou o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib.

O calor já era esperado para o final deste inverno. Kneib alertou sobre o baixo índice da umidade relativa do ar, que pode cair para 20% na tarde desta terça-feira (10). O índice representa estado de atenção segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

A primavera começa às 17h44 de 22 de setembro.

 

Fonte: GAZETA MARINGÁ

 Outras Notícias

Rua Marcelino Alves de Alcântara, 133 - Cep: 86650-000 - Santo Inácio - Paraná - (44) 3352-1222 prefeitura@santoinacio.pr.gov.br