ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Incêndio ambiental atinge terreno do Exército em Ponta Grossa...

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Visualizada 193 vezes


 

Um incêndio ambiental atingiu o terreno do 3º Regimento de Carros de Combate (RCC) do Exército Brasileiro, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta quarta-feira (11). Dois caminhões e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros foram para o local. O fogo começou por volta das 12h, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado perto das 17h.

O 3º RCC fica localizado no Núcleo Santa Terezinha, próximo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa, e, também, perto da BR-376. Os bombeiros ainda não sabem dizer o tamanho da área atingida, mas adiantam que não havia risco de que o fogo atingisse as casas da vizinhança. A quantidade de fumaça pôde ser vista em várias regiões da cidade.

Segundo os bombeiros, o tempo seco tem colaborado para que incêndios ambientais aconteçam. Se uma pessoa for flagrada ateando fogo em terreno baldio ou em alguma área ambiental pode ser presa. A pena por crime ambiental varia de dois a quatro anos.


 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Rua Marcelino Alves de Alcântara, 133 - Cep: 86650-000 - Santo Inácio - Paraná - (44) 3352-1222 prefeitura@santoinacio.pr.gov.br