ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Em uma semana, 30 são detidos por embriaguez ao volante em Paranavaí...

Terça-feira, 17 de setembro de 2013

Visualizada 171 vezes


Casos aconteceram durante a Operação Lei Seca, da PM, entre o final de semana retrasado e o último domingo. Multa chega a R$ 1.915,40

Em uma semana, pelo menos 30 pessoas foram detidas por embriaguez ao volante em Paranavaí, no Noroeste do Paraná. Os casos aconteceram durante a Operação Lei Seca, da Polícia Militar (PM), entre o final de semana retrasado e o último domingo (15).

 

Durante o período, a PM computou 48 notificações de trânsito. Segundo a PM, a ação tem por objetivo diminuir os acidentes e realizar um trabalho do conscientização junto aos motoristas.

 

Em casos de embriaguez ao volante, a PM informou que a multa chega a R$ 1.915,40, ou seja, dez vezes maior que uma infração gravíssima. O condutor também tem o direito de dirigir suspenso por um ano. Quando há reincidência após o período de 12 (doze) meses, a multa aplicada é o dobro da primeira autuação.

 

Segundo o major Ademar Carlos Paschoal, comandante interino do 8º Batalhão da Polícia Militar em Paranavaí, outras ações da mesma natureza serão desencadeadas na região.

 

Fonte: Gazeta maringá

 Outras Notícias

Rua Marcelino Alves de Alcântara, 133 - Cep: 86650-000 - Santo Inácio - Paraná - (44) 3352-1222 prefeitura@santoinacio.pr.gov.br