Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Temperaturas despencam e Paran? amanhece gelado em v?rias regi?es...

Quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Última Modificação: 09/06/2020 16:54:57 | Visualizada 234 vezes


Ouvir matéria

Menor temperatura do estado foi de 1,7ºC, em São Mateus do Sul.
Inácio Martins amanheceu com sensação térmica de 5ºC negativos.

 A chegada de uma massa de ar polar vinda do Sul do Brasil derrubou as temperaturas em todo o Paraná nesta quarta-feira (25). De acordo com a Somar Meteorologia, a menor temperatura do estado foi registrada em São Mateus do Sul, na região sudeste, onde os termômetros marcaram 1,7ºC. 

Inácio Martins, localizado na região central, amanheceu com mínima de 2,5ºC. Contudo, às 6h30, a sensação térmica na cidade era de 5ºC negativos. Na capital, o dia começou com temperaturas um pouco mais agradáveis, com mínima de 6ºC. A máxima, segundo a Somar, deve oscilar entre 17ºC e 18ºC.

As baixas temperaturas podem ter favorecido a formação de geada nos municípios de Ventania, Inácio Martins e Marechal Cândido Rondon, explica a meteorologista Patrícia Vieira. Segundo ela, a quarta-feira deve permanecer gelada em grande parte das regiões do estado, com exceção do litoral. No restante dos dias, as manhãs serão geladas, mas o sol ameniza as temperaturas ao longo do dia. No domingo (29), volta a chover em praticamente todas as regiões.

 

Fonte: G1 Maringá

 Veja Também