Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

UFPR far? concurso do TJ-PR...

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Última Modificação: 09/06/2020 16:51:24 | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) será responsável pelo concurso que vai preencher 160 vagas de técnico judiciário no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial do TJ, aproximadamente seis meses depois do período de inscrições. Ainda não há data prevista para a realização da prova.

Quase 65 mil pessoas se inscreveram para o concurso entre 25 de julho e 8 de agosto do ano passado, à taxa de R$ 100. O edital ficou parado desde setembro, após ser formada a Comissão do Concurso, composta por membros do tribunal. Logo depois houve a tumultuada saída do ex-presidente do TJ, Clayton Camargo, em meio a investigações sobre sua conduta à frente do tribunal.

Houve dispensa de licitação para a escolha da UFPR, que receberá R$ 1,98 milhão para realizar o concurso. Ainda não há data certa para a realização da prova, segundo a assessoria do TJ. O órgão diz, porém, que deve ser ainda no primeiro semestre de 2014. A concorrência será de 406 candidatos por vaga.

 

 Veja Também