Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Santo Inácio realiza tradicional quermesse

Segunda-feira, 04 de julho de 2022

Última Modificação: 06/07/2022 09:35:52 | Visualizada 95 vezes

Após o período de restrições da covid-19, evento volta a ser realizado presencialmente


Ouvir matéria

O último sábado (02) foi dia de arrasta pé na tradicional quermesse realizada pela Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF), no Centro Municipal de Educação Infantil Recanto Feliz Maria Messias, em Santo Inácio. Após o período de restrições da covid-19, o evento volta a acontecer com o público presente.

 

“É uma festa popular aqui da nossa região que é muito esperada. É gratificante ver a participação de todos, estamos voltando a normalidade. Nosso propósito é promover cultura e entretenimento para a população," contou a prefeita Dra. Geny Violatto.

 

A quermesse junina acontece anualmente no município, atraindo a população da cidade e região. 

 

“Tivemos dois anos atípicos, 2020 sem nossa festa, 2021 no modelo Drive Thru e retornamos esse ano presencialmente, com um público além do esperado, estamos muito felizes por esse resultado tão significativo. Nós da escola, estamos contentes pelo resultado obtido e agradecemos a todos os envolvidos que contribuíram para esse evento”, ressaltou a diretora do CMEI, Clarice Santos. 

 

O Grupo de Violão e a Orquestra Municipal Amigos da Viola da Secretaria de Cultura, se apresentaram com um repertório com muita música boa. Além da apresentação musical, teve a divertida encenação teatral O Caipira e a Psicopata.

 

“Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram para essa maravilhosa festa e que estiveram prestigiando. Agradeço o vice-prefeito Silvio, a presidente da Câmara, Teresa Mota, os vereadores Gildo, Fernando, Marcílio, Noéllen, os secretários Jair, Laura, Leonilda, Marcos, Pastor, Silvana, Suellen e Tuquita, a diretora do CMEI, Clarice e todos os funcionários da Educação e todos os voluntários que ajudaram. Somente gratidão!”, complementa a prefeita.


 

Fonte: Por Ingrid Tomimitsu

 Veja Também