Ouvir matéria
Na última semana, os atletas de kickboxing, que fazem parte do projeto Lutando para Vencer, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes de Santo Inácio, garantiram vaga para disputar o Pan-Americano, após participarem da Copa do Brasil em Maringá.
“É um orgulho muito grande ver nossos atletas evoluindo e levando o nome da nossa cidade. Eles são determinados, fazem a diferença, participam de importantes competições. Quero parabenizá-los por todo esforço e dedicação”, ressalta a prefeita Dra. Geny Violatto.
Participaram da competição os lutadores: Alessandro Pereira dos Santos, Daniel Lopes Laureano, Evelli da Silva Ferreira, Matheus Oliveira, Paulo Vitor Santana e Victor Hugo de Jesus.
“Nossos atletas vêm desempenhando e conquistando resultados satisfatórios, principalmente pelo trabalho que a gente vem fazendo em nosso município. Quero parabenizar todos os atletas e o treinador Charles por mais essa conquista”, contou o secretário de Esportes, Aldicleverson Carlos de Carvalho.
A atleta Evelli, conquistou a medalha de bronze na categoria adulto 50kg e está aguardando vaga para disputar o Pan-Americano de kickboxing. Para ela, participar da competição foi importante, principalmente por ser mãe e ter muitos afazeres e obstáculos. Mesmo assim, não a impediram de retornar depois de 2 anos, competir em alto nível e ainda ser medalhista. Ela também é a atual bi campeã da Copa América de Kickboxing.
“A competição Copa do Brasil é sempre a mais difícil do circuito nacional. Enfrentei várias atletas, venci algumas lutas, mas não consegui o ouro, acabei ficando com o bronze. E essa medalha foi muito importante pra mim. Tenho um projeto em incentivar as mulheres a praticar arte marcial, tanto para a vida saudável quanto para a saúde mental e defesa pessoal. Somos mulheres, mães e lutadoras”.
Já Victor Hugo de Jesus levou para casa duas medalhas: uma de ouro e uma de bronze, e garantiu vaga para disputar o Pan-Americano de kickboxing.
“Foi bem difícil essa competição, porque é de alto nível e com adversários muito bons. Garantir vaga para o Pan-Americano foi emocionante. Estou muito empolgado para dar o meu melhor. Agora é focar. Treino e mais treino para trazer mais essa conquista para o nosso município”.
Fonte: Por Ingrid Tomimitsu
Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Secretaria Municipal de Assistência Social
ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR 2023. CONDUTAS VEDADAS NA CAMPANHA.