Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

kit de uniformes

Prefeitura de Santo Inácio complementa kit de uniformes com tênis

Terça-feira, 25 de outubro de 2022

Última Modificação: 09/11/2022 09:01:04 | Visualizada 41 vezes

Entrega de mais este item beneficia alunos do município


Ouvir matéria

Dando continuidade às ações educacionais, a Secretaria de Educação de Santo Inácio fez a entrega dos tênis que compõem o kit de uniforme escolar para os alunos matriculados nas escolas municipais, na última semana de outubro. Houve um atraso no processo de produção dos calçados, que impossibilitou que a entrega fosse realizada no começo deste ano. Foram entregues 750 itens.

 

“Estamos felizes por concluir essa entrega. O kit de uniforme escolar contribui para que as crianças tenham condições de igualdade. E no próximo ano vamos dar continuidade a esta ação”, afirmou a prefeita, Dra. Geny Violatto.

 

Neste ano, a Prefeitura de Santo Inácio fez a entrega de kits de material escolar compostos por bolsa, estojo, cadernos, uniforme, entre outros itens imprescindíveis  para o processo de aprendizagem. O objetivo é proporcionar ensino de qualidade e igualitário a todos, além de proporcionar uma economia às famílias da cidade.

 

“Já foram investidos mais de R$ 1,7 milhão em ações permanentes de ensino que são fundamentais para a aprendizagem. E continuamos trabalhando para o desenvolvimento e aprendizagem das crianças e adolescentes”, contou a secretária municipal de Educação, Silvana Andrade da Silva Aquino.

 

Os investimentos feitos pela administração nesta área estão garantindo que os alunos tenham conforto e um ambiente adequado. Desde o início da atual gestão, foram adquiridos novos equipamentos e mobiliários como: mesas, armários, cadeiras, computadores, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros, colchonetes, material educativo e livros, e para a recreação das crianças, foram comprados dois playgrounds infantis.

 

Fonte: Ingrid Tomimitsu - assessora de Comunicação da Prefeitura de Santo Inácio

 Galeria de Fotos

 Veja Também