Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sexta-feira, 24 de março de 2023

Última Modificação: 24/03/2023 15:55:13 | Visualizada 68 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Santo Inácio lamenta e repudia os fatos ocorridos na Cooperativa de Trabalho e Desenvolvimento dos Catadores de Material Reciclável, na manhã da última quinta-feira (24). Os fatos, de acordo com o relato, dão conta de que ocorreu uma briga entre duas cooperadas.

 

Viemos por meio desta, esclarecer que a Prefeitura Municipal de Santo Inácio/Pr, possui contrato de prestação de serviço firmado juntamente com a Cooperativa Trabalho e Desenvolvimento dos Catadores de Material Reciclável. Adiante, ressaltamos que a cooperativa acima citada, possui seu próprio Estatuto, incluindo suas normas e diretrizes necessárias para a realização de Assembleia Geral e eleições de Diretoria, não tendo a Administração Pública, poder algum de designar cargos dentro da diretoria da respectiva Cooperativa. 

 

Salienta-se ainda por meio desta que, dentro de uma cooperativa, todo cooperado tem voz e poder de decisão. As decisões em relação aos cargos são tomadas de forma democrática, pela maioria. As medidas a serem tomadas são de responsabilidade da Cooperativa.


Santo Inácio, 24 de março de 2023. 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também