Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Kickboxing

Atletas de Santo Inácio participam da Copa Paraná de Kickboxing

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Última Modificação: 09/08/2022 13:28:40 | Visualizada 71 vezes

Ao todo 11 medalhas foram conquistadas 


Ouvir matéria

O final de semana foi de competição para os atletas que fazem parte do projeto Lutando para Vencer, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes de Santo Inácio. Eles disputaram no sábado (06) e domingo (07) a Copa Paraná de Kickboxing em Guarapuava.

 

“É muito bom ver os adolescentes e adultos empenhados e motivados pelo Esporte, ganhando medalhas. Todo esforço tem uma recompensa. Continuamos apoiando o Esporte em nosso município”, ressalta a prefeita Dra. Geny Violatto.

 

Para o treinador Charles Ferreira de Morais, essa etapa foi muito importante para garantir vaga para a Copa do Brasil de kickboxing. 

 

“Essa competição foi a mais difícil dos últimos anos, principalmente pelo nível em que o estado está. O Paraná está no topo do ranking nacional. A próxima etapa é a nível nacional e se tudo correr bem, podemos nos classificar para o Word Games Arabia Saudita 2023. Agradecemos todo o apoio da prefeita Dra. Geny e da Secretaria de Esportes”.

 

O atleta Victor Hugo de Jesus competiu em três modalidades, conquistando duas medalhas de ouro e uma de bronze. “Meu sonho é ser um grande profissional, ser o melhor de todos os tempos, por isso, sigo o meu foco. Agora é treinar mais e mais, dando o meu melhor”.

 

Além de Victor Hugo, participaram também: Paulo Vitor Santana, que conquistou uma medalha de ouro e uma de prata; Daniel Laureano Lopes, que ganhou uma de bronze; Matheus Oliveira da Silva, uma de prata; Evelli da Silva Ferreira, que trouxe para casa duas medalhas de ouro; e Alexsandro dos Santos, duas de prata.

 

“É uma satisfação muito grande ver nossos atletas participando desses eventos, sempre correspondendo a altura, mantendo o foco, a determinação, trazendo bons resultados para o nosso município”, disse o secretário de Esportes, Aldicleverson Carlos de Carvalho.


 

Fonte: Por Ingrid Tomimitsu

 Galeria de Fotos

 Veja Também